terça-feira, 11 de maio de 2010

Quando os Guardiões criaram a Tropa ela era na verdade a segunda tentativa, em primeiro momento foram criados os Caçadores - Cósmicos. Autômatos evoluídos a ponto de terem uma própria consciência, consciência essa que tornou - os seres deveras arbitrários. Com o juramento "Ninguém escapa dos caçadores." Após milênios de guerras por fim foram banidos aos confins do universo, encontrando no planeta Orinda seu lar.


Alia


Planeta desconhecido do setor 281

Setor 281

Esta Lanterna é de uma raça de seres muito peculiares, são seres apenas de energia. Sendo assim não possuem corpo. Alia para atuar na Tropa fez com seu anel um invólucro para poder proteger seu setor.







Alisand’r

Planeta Tamaran

Setor desconhecido

Alisand’r é da mesma raça de Koryander (Estelar), atuou bravamente em batalhas em Apokolips há mais de 3 milênios, morta em ação pelo próprio Darkside.




Amanita

Planeta Muscaria

Setor 3100

Amanita pertence a uma raça de seres que para nós da Terra seriam cogumelos, cogumelos senscientes. Lanterna destemido recrutado por Larvox.




Apros

Planeta 7 Pi Menor

Setor 3

Lembrando uma abóbora para os terráqueos, este Lanterna tem um dom único, sua capacidade psiônica, sendo inigualável, o que lhe garantiu a entrada para a Guarda de Honra de Ao. Com seus dons ele treina muitos recrutas ensinando a superarem seus medos. Seus dons naturais o permitem entrar em mentes e controlar corpos, mesmo dom que usa para se comunicar pois seu idioma é intraduzível.





AR.N.O.Q

Planeta e setor desconhecidos

Mais um bravo Lanterna que teve uma vida plena e morreu por motivos desconhecidos, mas antes passou seu anel para TO.T.U.K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comic Brasil