quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Após o fim da Crise, os Guardiões convocaram toda a Tropa dos Lanternas Verdes para comparecerem em Oa, a fim de um importante comunicado. Diante de todos, as guerreiras Zamorianas são apresentadas como sendo consortes e almas gêmeas de cada um deles, e anunciam que todos deixariam Oa em companhia de suas Zamaronas, para um local de retiro desconhecido, a fim de criarem uma nova linhagem de imortais. A Bateria Central ficaria em Oa provendo energia a todos os anéis, onde quer que estivessem.  Appa Ali Apsa, ex- Guardião convertido em humano, ficaria à disposição em Maltus para aconselhamento. Todos os setores espaciais foram desestruturados e cada Lanterna Verde decidiria a área espacial onde defenderia, com exceção de Kryssma e Apros, destacados para a guarda pessoal de Appa.





Branwilla
Planeta Bolovax Vik
Setor 674

Lanterna valoroso, morto de forma misteriosa. Seu sucessor se tornou o maior treinador de novos Lanternas Kilowog.





Breeon
Planeta desconhecido
Setor 24

Lanterna de físico humanóide de pele azulada e cabelos negros, crespos e afastados. Este Lanterna tem uma qualidade primorosa entro os Lanternas, mantem a calma a todo instante em situações adversas: Breeon é um solucionador de problemas. Recentemente lutou em conjunto com a Tropa contra o Superboy Primordial na Crise Infinita.







Brik
Planeta Dryad
Setor 904

Como seu parceiro de setor Aa, Brick é composta inteiramente de rochas orgânicas. Originalmente recrutada por Hal Jordan, Brik foi uma das centenas de Lanternas Verdes veteranos que retornaram ao serviço ativo após a recente restauração da Tropa dos Lanternas Verdes. Recentemente lutou em conjunto com a Tropa contra o Superboy Primordial na Crise Infinita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comic Brasil