sexta-feira, 30 de abril de 2010

O livro de Oa



No surgir do tempo, no início de tudo o caos imperava, restou aos pequenos seres azuais criarem algo que trouxese paz ao universo. Criacem uma força de vontade que policiace as inustiças e levasse os culpados a julgamento. Por este motivo surgiu a Tropa dos Lanternas Verdes.

Adam

Planeta desconhecido

Setor 1055

De uma raça única Adam tem como caracteristica reencarnar em seu filho, tornando-o quase imortal. O único porem é que suas memórias não o acompanham, de aparencia humanoide, apesar de ter sete dedos nas mão e olhos e cabelos roxos, o Lanterna do setor 1055 programa seu anel para suprimi-lo de informações toda vez que reencarna.







Adara

Planeta desconhecido

Setor desconhecido

Adara foi uma Lanterna de atuação breve, seus dados são inconclusivos e sua história um mistério. Sabemos apenas que sua vida foi tomada de uma maneira terrível. A própria se suicida, por achar que não seria uma Lanterna competente.






Ahtier

Planeta Glazzonio

Setor desconhecido

Esta Lanterna também teve seus dias de glória e bravura, lutou bravamente na guerra contra Krona e Necron, Senhor dos mortos vivos. Mas em decorrencia de uma série de ferimentos morre, mas antes da a luz a seus filho e deixa seu anel para o Lanterna Bruum.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comic Brasil